segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Olá, queridos!

Espero que todos tenham passado a virada do ano muito bem, e principalmente na companhia de quem amam.
Aproveito para mostrar como foi a minha, e principalmente, detalhes da decoração da casa de festas onde passei esse momento... Todo mundo comendo, bebendo, e eu babando nas velas, nos castiçais, nos arranjos... Cada louco com a sua mania!

Eu desejo para todos que me acompanham um feliz 2011, cheio de sonhos e realizações, muita paz, saúde, amor e das bençãos de papai do céu. E se a gente conseguir colocar pelo menos um pouco de criatividade em tudo o que faz, garanto que esse ano vai se tornar inesquecível!

Beijos!













Meu look foi:
Vestido Renner (não faço questão de usar branco)
Sapato Sonho dos Pés
Fiz uma trança embutida na franja
Esmalte Rosa Tropical Colorama
Quilos a mais aos quais vou dar adeus em 2011

Fotos 1, 2, 3, 5 e 11: Rafael Rosa
Demais fotos: desta que vos escreve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...