segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cinemathèque Musica Contemporânea

Vou falar muito rápido sobre mais este estabelecimento do grupo Matriz. Fui lá na ocasião da despedida da minha querida Carol, que foi passar tempos (breves) na Austrália. Adorei o ambiente, a bebida e a comida. Escolhi uma pizza vegetariana deliciosa, muito bem preparada, massa excelente (quem disse que vegetarianos não têm opções para comer bem à noite?) e todas as opções pedidas na mesa foram elogiadas. Pelo jeito, o lugar oferece poucas, mas ótimas opções (achei o cardápio pequeno). Mas, infelizmente, o que deixou a desejar mesmo foi o atendimento. O garçom só trouxe facas (?!) passei horas pedindo um garfo e o azeite. Puxamos um outro garçom pela gola da camisa (?!) e conseguimos os garfos, quando a pizza já estava quase fria. E o Nando não teve sorte em sua eterna busca pelo lugar que lhe sirva rápido um copo com gelo até a boca e limão (mas essa é quase uma busca impossível...) Outra coisa que quase me tirou o apetite foi o cheiro de esgoto. Especialmente no lugar que escolhemos - na varanda, à esquerda - de tempos em tempos surgia aquele cheiro desagradável. O lugar tem dois pavimentos, mas nessa noite não subi para dançar... Estava cansada... :-P

A pedida é assistir a um bom filme no Espaço de Cinema (leve dinheiro pois o grupo estação não aceita cartão de débito nem de crédito), e depois curtir um agradável show no Cinemathèque.

Carol, querida, que tudo dê certo para vc, que seja uma viagem rica e de aprendizado, como planejou. Estamos aqui torcendo. Bjs.


Serviço:

Cinemathèque
Rua Voluntários da Pátria 53 - Botafogo. Quinta e sexta a partir das 18h.
Sábado a partir das 15h.
$$
Quem for de carro deve ter problemas para estacionar...
www.jamclub.com.br


2 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Esse Cinemathéque é um desses lugares que eu sempre penso em ir, dou uma olhada na programação, mas acabo desistindo por preguiça. Ando com cada vez mais preguiça de me despencar até Botafogo... Tomei birra do Grupo Estação, que diz que não abre um cinema na Tijuca porque o tijucano não se incomoda em ir até lá. Eu atualmente me incomodo, sim. E muito. Beijinhos.

PS: Dependendo do vegetariano, pizza não rola... Só se for sem queijo. ;-)

Juliana Maria Carvalho disse...

Ah, sem queijo já é demais! Eu só não como carne vermelha e reduzi bastante o frango. Gosto tanto de queijo que acho q não viveria sem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...