quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novidades!

Depois de muito anunciar, finalmente estou criando minha lojinha virtual e em breve minhas produções artesanais estarão à venda, junto com outras peças especialmente selecionadas para bonecas de bom gosto! Enquanto isso, mostro para vocês minhas últimas criações: 




Esse último saiu com uma linha branca em cima, que não faz parte dele!


São arquinhos forrados com fita e detalhes em feltro e tecido. Espero que vcs gostem, pois eu adorei fazer!

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Olá Juliana,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Está difícil responder ás caras novas que chegam no meu cantinho, o dia está ficando curto, dá pra ter 28 horas? ahahaha
Mesmo assim, obrigada pelo carinho :)
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...